terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imagem peregrina do Divino Pai Eterno em Recife!


A imagem peregrina do Divino Pai Eterno será levada pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, a cidade de Recife (PE) no dia 15 de agosto, domingo. A viagem faz parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Divino Pai Eterno. O evento, que ocorrerá atendendo a um pedido do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido, será realizado no Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, a partir das 17h.


A missa será celebrada pelo reitor e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida das 17h30 às 19h. A organização do encontro diz que a estimativa de público ultrapassa a casa dos 40 mil fiéis. Presença garantida no evento, e com repertório especial para a oportunidade, o Ministério Alfa Omega ficará responsável pelo louvor e a animação da celebração.


Peregrinação pelo Brasil - O evento já foi realizado em outras três cidades e tem apresentado excelentes resultados. A primeira viagem oficial, ocorrida em 2009, foi feita a São José do Rio Preto com celebração no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, e contou com a presença de 40 mil devotos. Em São Luís (MA), o ícone do Pai Eterno levou mais de 30 mil pessoas no dia 16 de maio à Praça Maria Aragão. E no dia 13 de junho, a cidade de Paulínia (SP) recebeu a imagem com o Parque Brasil 500 totalmente lotado. Outras peregrinações da imagem ainda estão previstas para este ano.



Próximas cidades:


02/10 (sábado) - Rio de Janeiro
24/10 - Curitiba
28/11 - São José do Rio Preto
19/12 - Porto Alegre



Texto retirado do site: www.paieterno.com.br

0 comentários:

Arquivos